Um homem de 31 anos é suspeito de agredir a companheira e a filha dela na madrugada desta sexta-feira (6), em uma aldeia indígena localizada em São Joaquim de Bicas, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica, que mobilizou moradores da comunidade e o cacique da aldeia.
De acordo com os relatos, durante uma discussão, o homem teria desferido um soco na mulher, de 27 anos. O conflito escalou quando ele pegou uma faca e tentou atacá-la. Nesse momento, a filha da mulher, de 12 anos, interveio para proteger a mãe.
A vítima relatou que, durante o confronto, utilizou um objeto perfurante que encontrou no chão para se defender, atingindo o homem na cabeça e nos braços. Contudo, ela afirmou não se lembrar de qual objeto utilizou. O cacique da aldeia socorreu mãe e filha, levando-as à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade.
O homem também procurou atendimento médico e alegou ter sido agredido na cabeça, braços e rosto durante a discussão. Após serem atendidos, todos passam bem.
O suspeito foi detido pela Polícia Militar e a perícia esteve no local para iniciar as investigações sobre o caso. As autoridades apuram os detalhes do ocorrido.