Um homem de 42 anos morreu após ser linchado por moradores no bairro Alterosa, em Ribeirão das Neves, na Grande BH. O caso ocorreu após ele esfaquear sua companheira, de 37 anos.
De acordo com a Polícia Militar, a guarnição foi acionada por volta das 9h30 para atender a uma tentativa de feminicídio. Ao chegarem ao endereço, os agentes encontraram a vítima com três facadas no braço e o homem caído na rua, após ter sido espancado por vizinhos. Nenhum suspeito da agressão foi identificado, pois, quando a viatura chegou, o local estava deserto.
O casal foi socorrido e levado ao Hospital São Judas Tadeu, também em Ribeirão das Neves. A mulher recebeu pontos no braço devido aos cortes, enquanto o homem teve seu óbito confirmado pela equipe médica após várias tentativas de reanimação.
De acordo com relatos da mulher à polícia, o marido era usuário de drogas e chegou em casa naquela terça-feira buscando mais entorpecentes. Ela não permitiu que isso acontecesse, o que levou o homem a ficar revoltado e a esfaqueá-la.
Além disso, a Polícia Militar informou que o homem tinha diversas passagens por furto, roubo e receptação. A mulher foi encaminhada à delegacia como vítima da tentativa de feminicídio e testemunha da morte do marido.
Acompanhe as notícias de BH e região em tempo real no nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui neste link.