Uma mulher de 33 anos denunciou ter sido furada com uma seringa por um homem dentro de um ônibus da linha 342 (Estação Barreiro/Solar), em BH. Ela precisou ser encaminhada ao hospital e registrou um boletim de ocorrência sobre o caso, que aconteceu na última segunda-feira (26).
A vítima disse que o homem entrou no ônibus, passou pela roleta e sentou-se atrás dela. Logo em seguida, ele a perfurou. Quando a mulher se virou, o rapaz alegou ter encostado nela com o vale-transporte.
A passageira trocou de lugar no ônibus, e após desembarcar, procurou a UPA, onde fez exames de sangue e foi recomendada a tomar remédios por um mês, além de fazer exames nos próximos seis meses para prevenir doenças ou infecções. Ela registrou ocorrência na 2ª Delegacia Regional do Barreiro e alegou que não havia líquido na seringa.
Através de nota, a Polícia Civil afirma que investiga o caso e que há a possibilidade do suspeito ter feito mais vítimas. Porém, até o momento, corporação não identificou outras ocorrências semelhantes ao fato e recomenda o acionamento à Delegacia mais próxima para emitir boletim de ocorrência.
Acompanhe as notícias de BH e Minas Gerais em tempo real no nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui neste link.