Um casal teve a residência invadida três vezes ao longo deste final de semana, no bairro Lagoinha, em BH. O suspeito roubou pertences, ofendeu as vítimas e ainda mordeu um pedaço de queijo que estava na geladeira.
As vítimas, que alugaram a casa em setembro, relataram à polícia que o homem, identificado apenas como Pedro, invadiu a residência pela primeira vez na noite da última sexta-feira (8). Ele, que é filho da proprietária do imóvel, entrou por meio do muro do vizinho e andando pelo telhado.
Uma vizinha viu o homem invadindo a casa e alertou uma das moradoras, que estava sozinha no momento. O suspeito ficou alterado, começou a proferir xingamentos homofóbicos e racistas, além de ameaças de morte e de estupro. A outra moradora, ao tomar conhecimento do que estava acontecendo, foi correndo até o local e chamou a polícia. O suspeito fugiu antes da chegada dos policiais.
Logo depois que a polícia foi embora, o suspeito retornou à casa na noite de sexta (8) para sábado (9) e de sábado (9) para domingo. As vítimas, ao ouvirem o barulho, saíram do local. O homem entrou e revirou a casa. Ele roubou dois notebooks, dois celulares e estragou vários objetos das vítimas. Ele também tomou banho, dormiu na cama, usou as roupas de uma das vítimas, mordeu um queijo e manchou outras 34 vestimentas com água sanitária.
As vítimas registraram um boletim de ocorrência e a Polícia Civil investiga o caso.