Um homem de 39 anos foi baleado na boca na noite de quarta-feira (21) em Mateus Leme, na Grande BH. A vítima, que não teve a identidade divulgada, seguia por uma trilha em direção a um bar localizado no bairro Imperatriz quando foi alvo de disparos.
De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), a vítima estava acompanhada de um amigo quando ouviram os tiros. A vítima se escondeu perto de um córrego e percebeu que havia sido baleado. Ele foi levado para a UPA de Mateus Leme pelo amigo e depois transferido para o Hospital Regional de Betim, também na Grande BH. Os médicos constataram dois tiros na boca.
A perícia foi até o local do crime, na estrada que liga os bairros Duque de Caxias e Imperatriz, e encontraram um par de chinelos, uma cápsula deflagrada de arma de fogo, um boné, R$ 100, um carregador alongado para pistola 380, além de dois dentes que seriam da vítima.
A mãe do homem baleado disse à polícia que ele havia mudado para Mateus Leme há cerca de um mês. O amigo que o deixou na UPA, e estava com ele no momento do crime, não foi encontrado. A motivação do ataque ainda é desconhecida.