Uma mulher de 23 anos foi assassinada com um tiro na cabeça no bairro Santa Martinha, em Ribeirão das Neves, na Grande BH. O crime aconteceu na madrugada deste domingo (13). O suspeito do crime seria o companheiro da vítima, de 38 anos, que fez uma chamada de vídeo para uma tia da vítima logo após o crime, mostrando o corpo da sobrinha.
A Polícia Militar foi acionada pela tia da vítima, que relatou ter recebido a chamada de vídeo do suspeito por volta das 21h. Ele pediu que ela fosse até a residência do casal e, em seguida, mostrou a vítima caída no chão.
Ela foi até a casa acompanhada de outros familiares e encontrou a sobrinha com múltiplos ferimentos pelo corpo. O filho do casal, de apenas três meses, foi encontrado em uma cama. A vítima foi levada para um hospital da região, mas infelizmente já chegou sem vida.
Suspeito de matar mulher na Grande BH segue foragido
De acordo com o boletim de ocorrência, além dos ferimentos de tiro na cabeça e em um dos braços, a mulher apresentava sinais de violência extrema, incluindo um braço quebrado e cortes por todo o corpo.
Familiares da vítima informaram que o casal estava junto há dois anos e que as brigas entre eles eram frequentes. No entanto, no sábado (13), eles não teriam demonstrado sinais de desentendimento, pois passaram o dia bebendo e ouvindo música juntos. O suspeito ainda não foi localizado e continua sendo procurado pela Polícia Militar. A Polícia Civil será responsável pela investigação do caso.
Acompanhe as notícias de BH e Minas Gerais em tempo real no nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui neste link.