Um homem de 27 anos foi morto a tiros por um membro de uma facção rival no bairro São Benedito, em Santa Luzia, na Grande BH, no último domingo (14). Dois traficantes, conhecidos como “Gordinho” e “Piloto”, são suspeitos de serem os mandantes do crime.
A esposa da vítima relatou aos militares que estava bebendo com ele em um bar quando um homem chamou a vítima para “conversar”. Pouco tempo depois, a mulher ouviu disparos.
O jovem foi socorrido até a UPA São Benedito, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no pronto-atendimento.
Os militares foram até o bar mencionado e, a cerca de 100 metros do estabelecimento, perceberam um veículo que supostamente estava dando cobertura ao atirador, mas não conseguiram identificar a marca nem os possíveis suspeitos.
Vítima de assassinato na Grande BH tinha desavenças com traficantes
Em conversa com os familiares da vítima, souberam que o homem tinha uma rivalidade com traficantes.
Segundo os parentes, a vítima tinha desavenças com dois homens, principalmente “Gordinho” e “Piloto”. Este último já havia efetuado disparos contra o portão da casa da família.
Nenhuma das testemunhas quis dar detalhes sobre os suspeitos. A perícia não encontrou cápsulas na rua do crime, e o local não possui câmeras de segurança. Até o momento, ninguém foi preso.
Acompanhe as notícias de BH e Minas Gerais em tempo real no nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui neste link.