Homem de 41 anos foi encontrado carbonizado após casa ser incendiada no bairro São Marcos, em BH. Já o suspeito, que tem histórico criminal, foi agredido por populares e preso pela Polícia Militar. O crime ocorreu na rua Lago, próximo ao final do ônibus 3501. Tiago Antônio de Assis Souza, foi encontrado completamente carbonizado após o incêndio.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e controlou as chamas. Durante o rescaldo, os bombeiros visualizaram o corpo da vítima. De acordo com a Polícia Militar (PM), a residência, que era herança da família da vítima e ponto de consumo de drogas, foi totalmente consumida pelas chamas.
A PM prendeu um homem, de 40 anos, suspeito de ter ateado fogo na casa. Ele tem histórico criminal e já foi preso por outros crimes. Ele inicialmente confessou o crime, dizendo que ateou fogo na casa para matar a vítima, devido a uma dívida de drogas. Posteriormente, ele mudou a versão e disse que não era o autor do crime.
Algumas pessoas que moram no local tentaram linchar o suspeito. Ele conseguiu se desvencilhar e fugiu. Em seguida, foi detido pela Polícia Militar. O corpo da vítima foi levado ao Instituto Médico Legal de BH, onde passará pelos trabalhos de perícia da Polícia Civil.