Um jovem de 23 anos morreu após ser atingido por uma arma de choque no bairro Boa Esperança, em Santa Luzia, na Grande BH, na última quarta (3). O suposto autor do crime seria um policial militar, que até o momento não foi encontrado.
A Polícia Militar foi acionada por agentes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que suspeitaram que a morte do jovem não foi por causas naturais. Segundo o irmão da vítima, o jovem estava caminhando com dois conhecidos quando um veículo modelo VW Gol prata voltou em direção ao grupo. Testemunhas identificaram o motorista do carro como um policial militar.
Os dois conhecidos fugiram, deixando o jovem sozinho. O motorista saiu do carro, esbofeteou a vítima e, em seguida, aplicou um choque com um instrumento não identificado pelas testemunhas, fugindo logo após. Um morador da área relata ter encontrado o jovem agonizando e ‘dando seu último suspiro’.
Policial não foi encontrado na Grande BH
Uma tia da vítima informou aos policiais que sabia a identidade dos dois homens que estavam com o jovem, mas só forneceria a informação para a Polícia Civil. A perícia esteve no local e não encontrou sinais aparentes de violência.
Os militares foram até a casa do policial suspeito do crime, mas não encontraram ninguém. Ele também não atendeu às ligações do agente. A Delegacia de Homicídios da cidade está investigando o caso.
Acompanhe as notícias de BH e Minas Gerais em tempo real no nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui neste link.