Um homem de 22 anos foi morto a tiros na divisa entre Confins e São José da Lapa, na Grande BH, na noite de quinta-feira (18). Segundo a Polícia Militar, a principal motivação para o crime seria um ‘acerto de contas’ relacionado ao tráfico de drogas na região do bairro Tavares.
Quando as viaturas chegaram ao local do crime, a vítima, identificada como Davidson Oliveira Adão, já estava a óbito com vários ferimentos de arma de fogo calibre 380 na cabeça. O local era deserto e sem nenhuma residência por perto.
A mãe do jovem alegou à PM que o acusado do crime seria um homem de 25 anos que o teria ameaçado no dia anterior por vender drogas sem a permissão do traficante da área, mais conhecido como “Márcio Preto”.
Vítima de homicídio na Grande BH tinha passagens
Ainda segundo os policiais, a vítima estaria devendo dinheiro a esse traficante e também a um ponto de venda de drogas de um outro bairro de Confins, ‘comandado’ por uma outra facção.
O corpo de Davidson, que tinha passagens por uso e consumo de drogas, foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de BH. Até o momento, ninguém foi preso.
Acompanhe as notícias de BH e Minas Gerais em tempo real no nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui neste link.