Um homem de 29 anos foi morto a tiros na noite desta sexta-feira (24), no município de Santa Luzia, região metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar (PM), a principal linha de investigação aponta para uma disputa por pontos de tráfico de drogas como possível motivação para o crime.
A ex-companheira da vítima contou que estava na residência dele para que ele pudesse passar o fim de semana com a filha do casal, de 5 anos. Durante a visita, a criança pediu ao pai que comprasse macarrão. Pouco após o homem sair de casa para atender ao pedido, disparos foram ouvidos.
A mulher e um vizinho saíram para verificar o ocorrido e encontraram o homem caído. Segundo a perícia da Polícia Civil, ele foi atingido por dez disparos de arma de fogo, sendo quatro no peito, dois na cabeça, um na perna e outro no braço direito. A morte foi confirmada no local.
Informações recebidas pela PM apontam que os suspeitos estavam usando coletes e toucas no momento do crime. Até o momento, ninguém foi preso.
A ocorrência foi registrada e encaminhada à Delegacia de Plantão de Investigação de Homicídios de Santa Luzia, que seguirá com as apurações.