Um homem de 36 anos foi morto a pauladas na noite desta terça-feira (12/11), no bairro Dona Silvia, em Sete Lagoas. Ele era suspeito de agredir e estuprar a própria esposa. Segundo relatos da mulher do homem, as agressões começaram no início do relacionamento, há seis anos. Ela afirma que nunca tinha denunciado o marido devido as ameaças que ele fazia contra os filhos dela.
Na sexta-feira (8/11), o homem teria iniciado a agressões e, no sábado (9/11), o homem a teria estuprado. No dia seguinte, ele ainda teria a proibido de sair de casa até que os hematomas pelo corpo dela sumissem. Já na noite desta terça (12/11), oito pessoas, todas encapuzadas e armadas com pedaços de pau e barras de ferro, forçaram o portão de entrada da casa e agrediram o homem. A mulher acredita que vizinhos escutaram os gritos dela durante os abusos, o que gerou o linchamento do companheiro.
O homem teria tentado fugir no momento da agressão e correr para rua, mas foi perseguido pelo grupo, que deu diversos golpes na cabeça dele. Uma testemunha confirmou a versão da mulher. Afirmou ainda que já escutou diversas agressões verbais da vítima contra a esposa e que a mulher era constantemente violentada.
A mulher foi atendida no hospital municipal com diversos hematomas pelo corpo. O homem, que chegou a receber atendimento hospitalar, morreu pouco depois de dar entrada.