Um homem de 28 anos é procurado por matar o proprietário da casa que alugava com golpes de facão no bairro Duquesa II, em Santa Luzia, na Grande BH. O caso aconteceu na noite desta quarta-feira (7).
O locatário, de 58 anos, foi até o endereço do suspeito para resolver questões do aluguel após um desentendimento anterior. Por conta disso, o criminoso já saiu da casa armado com um facão.
O inquilino atacou a vítima com diversos golpes de facão no rosto. A vítima caiu ao solo e continuou sendo agredida pelo suspeito. Em seguida, o criminoso fugiu do local com o irmão em uma moto.
Autor de crime na Grande BH pode ter fugido pro Centro-Oeste de Minas
A esposa do suspeito contou à PM que tentou conter o marido dentro do imóvel ao notar a presença do locatário, mas não conseguiu. Ela permaneceu na casa, ouviu gritos de populares e aguardou a chegada da PM ao local.
A perícia da Polícia Civil (PCMG) foi acionada e o corpo foi removido para o IML. A PM realizou buscas pelo autor, mas ele não foi localizado. Segundo os militares, o suspeito tem parentes na cidade de Pompéu e a polícia acredita que ele possa ter fugido para o município. O caso será investigado.
Acompanhe as notícias de BH e Minas Gerais em tempo real no nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui neste link.