Dois irmãos foram vítima de um tiroteio no bairro Primeiro de Maio, em BH, na noite deste sábado (25). Um jovem de 20 anos morreu no local, enquanto o mais velho, de 23, está gravemente ferido.
A dupla foi surpreendida por outros dois homens armados que dispararam contra eles. O irmão mais novo correu para o Beco Nossa Senhora Aparecida, mas foi disparado várias vezes.
O homem de 23 anos foi atingido por quatro tiros na cabeça. O SAMU o encaminhou para o Hospital Risoleta Neves, também na capital, onde está em estado gravíssimo.
Irmãos baleados em BH têm várias passagens
Segundo a Polícia Militar, as vítimas tem várias passagens por tráfico de drogas, agressão e lesão corporal seguida de morte. Entre esses crimes, um deles ateou fogo contra uma pessoa em uma situação de rua. Em outra ocasião, atiraram e agrediram um adolescente.
A motivação para o crime seria ‘acerto de contas’. Os irmãos estavam em busca de vingança pela morte de seu pai e estavam sendo procurados por traficantes da região.
Até o momento, ninguém foi preso. A Polícia Militar continua realizando patrulhamento na região Norte de BH em busca dos criminosos.
Acompanhe as notícias de BH e Minas Gerais em tempo real no nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui neste link.