Um jogador de futebol de 20 anos, se entregou à Polícia após um estupro coletivo contra uma adolescente de 16 anos no bairro Palmares, em BH. Dois dos criminosos já foram presos, enquanto o atleta, que atua em um time de São Paulo, estava foragido desde março.
O jogador foi até a uma Delegacia da Mulher na capital acompanhado de seu advogado.
O atleta, a vítima e dois jovens de 19 anos chegaram em uma boate na capital. Porém, como a vítima é menor, ela não pôde entrar no local e então foram até a casa de um dos amigos do atleta.
Ao chegarem na residência, o jogador, que é namorado da vítima, teria a chamado para entrar no quarto em uma relação que seria consentida. Porém, ele teria chamado os amigos que estavam na sala para também se relacionar. Porém, a adolescente não concordou e foi estuprada e espancada pelos três homens, com os abusos sendo filmados pelo celular de um dos criminosos.
Jogador segue foragido após crime em BH
Assim que a vítima chegou em casa, a mãe chamou a Polícia, dizendo que estava muito machucada. No dia seguinte, o trio ameaçou a menina, dizendo que divulgariam os vídeos na internet se não retirasse a queixa.
Os dois homens de 19 anos foram presos na última semana em dois bairros de Belo Horizonte. O jogador, que atua nas categorias de base do Taubaté, no interior de São Paulo, se entregou após a repercussão do caso.
Acompanhe as notícias de BH e Minas Gerais em tempo real no nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui neste link.