Um homem de 20 anos foi vítima de um assassinato na tarde de quarta-feira (5), em frente a uma padaria em Betim, na Grande BH.
De acordo com a Polícia Militar, uma testemunha relatou que o jovem estava na entrada do estabelecimento quando duas motocicletas se aproximaram. Um dos ocupantes desceu, cumprimentou o jovem, sacou uma arma de fogo e efetuou cinco disparos contra a cabeça da vítima.
A mãe do jovem encontrou, o filho caído na calçada com sangramento na cabeça e chamou o SAMU. Ele foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento no bairro Guanabara, mas não resistiu aos ferimentos. Os médicos identificaram duas perfurações na cabeça da vítima.
Testemunhas informaram à polícia que o suspeito do homicídio mora na Vila Cemig. Segundo essas testemunhas, em 2022, a vítima tentou matar o autor do crime. O tiroteio desta quarta seria uma vingança.
A perícia foi acionada e coletou cinco cartuchos de uma arma calibre 9 milímetros no local. O caso está sob investigação. Até o momento, ninguém foi preso.
Acompanhe as notícias de BH e Minas Gerais em tempo real no nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui neste link.