Um jovem foi executado a tiros neste domingo (8) e jogado sobre a linha férrea no bairro Capelinha, em Betim, região metropolitana de Belo Horizonte. Momentos após o crime, o corpo foi atingido por um trem que passava pelo local.
A Polícia Militar foi acionada por moradores que relataram disparos de arma de fogo. Ao chegar à cena, os policiais encontraram o corpo da vítima com várias perfurações no rosto, indicando que o homem foi atingido por pelo menos 15 tiros. Pouco depois, um trem se aproximou e, apesar de o maquinista ter acionado os freios de emergência, o corpo foi atingido pela pá de proteção do veículo.
Até o momento, a vítima não foi identificada. A polícia acredita que o jovem não seja morador da região, já que nenhum parente ou conhecido apareceu no local. Existe a suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas.
O corpo foi localizado por volta das 15h15 após uma denúncia anônima. A Polícia Civil esteve presente para realizar a perícia, e o corpo foi removido por volta das 18h. O jovem tinha tatuagens que podem ajudar na sua identificação, incluindo os números “1978” e “1985” nas pernas e uma arma no abdômen.