David Alexandre Castorino Moreira, de 23 anos, foi enterrado no último domingo (30), em Santa Luzia, na Grande BH. Ele foi assassinado em uma loja de caça-níqueis após insultar mulheres, chamando-as de ‘barangas’ na região da Pampulha, na capital.
A namorada da vítima, Ana Carolina Lopes, afirmou que David se envolveu com a filha e a mãe de um policial penal com o intuito de provocar ciúmes.
“Tínhamos brigado e terminado. Para me provocar ciúmes, ele mandou uma mensagem para uma amiga minha dizendo que queria ficar com ela. Depois, disse que, na verdade, nunca ficaria com ela e que ela era uma ‘baranga’. Só isso! Éramos um casal muito feliz”, declarou Ana Carolina ao portal G1.
Policial penal continua foragido na Grande BH
De acordo com a Polícia Militar, David foi morto por causa de mensagens que postou em uma rede social. O principal suspeito do crime é o policial penal Willian Lopes dos Santos, de 42 anos, que ainda não foi preso.
A Polícia Civil está investigando o caso. A Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública, por sua vez, não confirmou que o policial penal seja o autor do crime.
Acompanhe as notícias de BH e Minas Gerais em tempo real no nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui neste link.