A Justiça concedeu liberdade provisória ao homem de 38 anos preso por homicídio após uma briga em um bar em Esmeraldas, na Grande BH. O crime aconteceu no sábado (30/3) durante a partida de ida da final do Campeonato Mineiro entre Atlético e Cruzeiro.
- A vítima teria começado a perturbar o suspeito com empurrões. O suspeito afirma ter pedido licença, empurrado “Chacal” de volta e dado um soco, que o fez cair e bater a cabeça. O suspeito foi preso no sábado após se apresentar à polícia com um advogado. A defesa argumentou que ele é réu primário, não possui antecedentes criminais e colaborou com as investigações.
Autor de homicídio na Grande BH não poderá frequentar bares
O juiz Lauro Vinícius Nobre de Abrante, do TJMG, acolheu os argumentos da defesa e concedeu a liberdade provisória. A prisão preventiva é considerada uma medida excepcional e, neste caso, o juiz não encontrou elementos que a justifiquem.
Agora, o suspeito deve comparecer aos autos do processo, não se ausentar da comarca por mais de oito dias sem autorização judicial. Além disso, ele não poderá frequentar bares, boates e locais com bebidas alcoólicas.
Veja o vídeo da briga abaixo:
Acompanhe as notícias de BH e Minas Gerais em tempo real no nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui neste link.