Um lutador de jiu-jitsu de 45 anos foi preso na madrugada desta sexta-feira (3) após agredir a companheira, de 42 anos, no bairro Sagrada Família, em BH. O criminoso só foi rendido após intervenção do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope).
De acordo com a Polícia Militar, vizinhos ouviram uma discussão acalorada entre o casal e acionaram as autoridades na rua Godofredo de Araújo.
Ao chegarem ao local, os militares identificaram que uma das portas da residência estava aberta, mas não conseguiram acessar o cômodo onde as agressões ocorriam. Durante a tentativa de aproximação, os policiais ouviram a vítima gritar por socorro, implorando para ser solta, e citando frases bíblicas.
Agressor estava armado com faca em BH
Diante da gravidade da situação, o Bope foi chamado para reforçar a operação. Ao chegarem, os agentes constataram que o suspeito estava armado com uma faca. Embora tentassem negociar sua rendição, ele se recusou a falar com a polícia.
Em um momento de tensão, os agentes, por uma fresta na porta, presenciaram o homem batendo a cabeça da mulher contra o chão e tentando enforcá-la.
Diante do flagrante, os agentes invadiram o imóvel e conseguiram imobilizar e prender o agressor, que foi encaminhado para a delegacia da Polícia Civil (PCMG). A vítima foi socorrida e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Leste, onde recebeu cuidados médicos e permaneceu em observação. O caso será investigado.
Acompanhe as notícias de BH e Minas Gerais em tempo real no nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui neste link.