Os corpos de Lucilene Rodrigues Carneiro Neves, de 40 anos, e do filho Luan Henrique Rodrigues Neves, de 9, foram velados e sepultados em Santa Luzia, na Grande BH, na tarde desta segunda-feira (12).
O velório aconteceu na funerária Santa Luzia. Em seguida, os corpos foram conduzidos em cortejo para o Cemitério Municipal Nossa Senhora do Carmo.
Mãe e filho morreram no domingo (11), Dia das Mães, ao serem atropelados por um Fiat Uno dirigido por Anestor Santos Carvalho, de 54 anos, que não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
O acidente aconteceu no bairro São Geraldo, em Santa Luzia, quando o veículo, em alta velocidade, atingiu as vítimas na calçada durante uma curva, capotou e colidiu com um muro. Carvalho alegou falha nos freios e admitiu ter consumido uma dose de whisky horas antes, mas o teste do bafômetro aplicado pela Polícia Militar foi negativo. Ele foi preso em flagrante e pode responder por homicídio culposo.
Prefeitura de Santa Luzia decretou luto
A Polícia Civil realizou perícia no local e encaminhou os corpos ao IML. O prefeito de Santa Luzia, Paulinho Bigodinho, decretou luto oficial nesta segunda-feira, destacando em nota o “impacto devastador” do episódio e solidariedade à família.
Os serviços públicos funcionaram normalmente, mas a prefeitura reforçou o apoio aos enlutados.
Acompanhe as notícias de BH e Minas Gerais em tempo real no nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui neste link.