Um jovem de aproximadamente 25 anos morreu atropelado na Avenida Teresa Cristina, na madrugada desta quinta-feira, 19. O acidente, que envolveu uma motocicleta, foi no bairro Padre Eustáquio e ocorreu no sentido Centro da via.
Conforme informações contidas no boletim de ocorrência, a vítima era uma pessoa em situação de rua, cuja identificação ainda é desconhecida, uma vez que não portava qualquer documento de identificação.
O condutor da motocicleta, um homem de 31 anos, declarou às autoridades que trafegava pela faixa da direita, no sentido centro da avenida, quando, nas proximidades do número 2.650, um homem, posteriormente identificado como a vítima, atravessou correndo a via. O motociclista relatou que tentou frear, mas a situação ocorreu de forma extremamente rápida, deixando-o sem tempo hábil para evitar a colisão.
O impacto da tragédia foi tão violento que a motocicleta foi arrastada por cerca de 40 metros. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado rapidamente, mas infelizmente a equipe médica constatou o óbito do pedestre no local. O motociclista, por sua vez, sofreu ferimentos que incluem uma fratura na perna, lombalgia e dores no braço. Ele foi imediatamente encaminhado para o Hospital de Pronto Socorro João XXIII, onde receberá cuidados médicos necessários para sua recuperação.
Em relação à moto envolvida no acidente, as autoridades informaram que a mesma foi removida para o pátio competente, uma vez que até o momento nenhum responsável se apresentou para a sua retirada.