O assassinato de Kaity Emanuela da Costa, de 37 anos foi gravado por vizinhos na tarde desta terça-feira (10) no bairro São Marcos, em BH. O principal suspeito do crime é o próprio companheiro da vítima, um homem de 30 anos.
O crime aconteceu em plena rua, diante de testemunhas que presenciaram a sequência de ataques violentos. Moradores da área conseguiram conter o agressor, que foi detido até a chegada da polícia. Vídeos registrados por testemunhas mostram o momento em que algumas pessoas, armadas com paus e pedras, tentam afastar o homem enquanto ele atacava a mulher, já caída no chão.
Nas imagens, é possível ver pessoas tentando intervir e prestar socorro à vítima, mas ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A Polícia Civil está em posse dos vídeos, que serão usados na investigação do caso.
Relembre crime brutal em BH
Durante a agressão, um dos filhos da mulher, um adolescente de 13 anos, tentou protegê-la e acabou sendo esfaqueado na mão. O jovem foi levado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região, recebeu atendimento e está fora de perigo.
Kaity possuía uma medida protetiva contra o suspeito, com quem tinha sete filhos. A perícia esteve no local para realizar os primeiros exames e removeu o corpo da vítima para o IML da capital. O caso será investigado.
Acompanhe as notícias de BH e Minas Gerais em tempo real no nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui neste link.