Um motociclista, de 29 anos, morreu na tarde deste domingo (7), após bater em um carro no Anel Rodoviário, na região da Pampulha, em BH. O acidente aconteceu na altura da avenida Antônio Carlos e provocou um grande congestionamento.
Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMR), a moto bateu na traseira do carro, um veículo VW Santana Quantum. Chovia forte no momento da colisão. Testemunhas relataram que a moto trafegava em alta velocidade.
O motorista do carro, de 35 anos, ficou abalado e precisou ser consolado por familiares que chegaram ao local. Ele disse que estava voltando da casa da filha.
O carro e a moto estavam indo na direção da avenida Cristiano Machado. Quando a moto se chocou com a traseira do carro, motociclista e garupa foram arremessados em direção à mureta. O condutor teria se chocado com um poste de ferro.
Quando o SAMU chegou ao local do acidente, o motociclista já estava morto. O homem que estava no garupa foi socorrido e levado para o Hospital de Pronto Socorro João XXIII com ferimentos leves. Ambas as vítimas eram colegas de trabalho.