Um motorista de um carro arrastou um motociclista por cerca de 50 metros na Avenida Antônio Carlos, na altura do bairro São Luiz, na região da Pampulha, em BH, na noite da última sexta-feira (8). Até o momento, o autor do crime ainda está sendo procurado.
O motociclista, de 30 anos, relatou à Polícia que seguia pela avenida no sentido Centro quando um carro modelo Uno mudou de faixa sem dar a seta e acabou batendo na moto.
Após o acidente, as duas partes foram até um posto de combustível para conversar. O motorista do carro ofereceu R$ 100 para o motociclista na condição de que ele não registrasse um boletim de ocorrência. O motociclista não concordou e disse que precisava esperar a polícia para acionar o seguro.
O motorista do UNO então tentou sair do local. Para evitar a fuga, o motociclista pulou na porta do carro. O motorista deu um soco no motociclista, que caiu e se segurou no para-lama traseiro.
O motociclista foi arrastado por cerca de 50 metros. Motoboys que passavam pela avenida viram a situação e ficaram revoltados. Eles partiram para cima do motorista do carro, que foi agredido com socos e pontapés. O motorista conseguiu se desvencilhar e fugir. A proprietária do carro foi encontrada, mas ela disse não ter informações sobre o paradeiro do motorista.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil como tentativa de homicídio.