Na manhã desta sexta-feira (5), centenas de pessoas, incluindo familiares, vizinhos e amigos, estiveram presentes no funeral de Leone Lucas dos Santos, em BH. O motorista de aplicativo, de 22 anos, brutalmente assassinado em Itabirito no último dia 28 de dezembro, foi sepultado no Cemitério da Saudade.
A comunidade do Aglomerado da Serra, na região centro-sul da capital, onde Leone nasceu e cresceu, demonstrou grande emoção e respeito pelo falecido, com orações e aplausos em sua homenagem. O afeto da comunidade era tão grande que três ônibus foram fretados para transportar parte dos moradores ao cemitério.
Não houve velório devido ao avançado estado de decomposição em que o corpo foi encontrado. Após quase uma semana de buscas,
Segundo as investigações da Polícia Civil, os suspeitos do crime são um grupo de quatro pessoas: duas mulheres (29 e 31 anos), um homem (25) e um adolescente (16).
O corpo de Leone foi jogado no rio e seu carro e pertences foram abandonados a poucos metros de distância. Os suspeitos se entregaram à polícia por medo de represálias.
Comentários 1