Um motorista de aplicativo de 30 anos foi encontrado morto no próprio veículo veículo no bairro Icaivera, em Contagem, na Grande BH, na noite desta terça-feira (31/12).
A Polícia Militar foi acionada por volta das 22h30 e, ao chegar ao local, encontrou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) tentando reanimar a vítima no passeio da Avenida Sema. Segundo a equipe médica, o homem apresentava um ferimento de arma de fogo na lateral do ombro esquerdo. O projétil transfixou e atingiu o tórax, resultando em sua morte.
Pouco tempo depois, a esposa da vítima chegou ao local e identificou o companheiro. Ela relatou à polícia que ele trabalhava como motorista de aplicativo e tinha dívidas com agiotas. A mulher também afirmou que havia recebido ameaças relacionadas às dívidas do marido.
Dentro do carro, a polícia encontrou dois celulares, que foram apreendidos para investigação. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), e até o momento, nenhum suspeito foi identificado. O caso será investigado pela Polícia Civil.