Uma discussão entre uma mulher e uma ex-colega causou uma briga em uma hamburgueria em Ponte Nova, na região da Zona da Mata de Minas. A confusão ocorreu na noite de domingo (21).
Segundo o proprietário do estabelecimento, acredita-se que a discussão tenha sido iniciada pela mulher que havia sido recentemente demitida da empresa. Ela foi detida pela Polícia Militar.
Um vídeo da confusão mostra as duas mulheres trocando tapas e puxões de cabelo. Durante o tumulto, dois homens tentam separar a briga, mas uma das mulheres acaba caindo no chão, enquanto a outra foge com uma cadeira presa à blusa.
Ex-funcionária presa em Minas teria xingado patrão antes
Testemunhas relataram que a ex-funcionária chegou acompanhada de sua mãe e irmã, e que no dia anterior ela também havia ido à lanchonete para insultar o ex-patrão e outras funcionárias presentes.
A mãe da ex-funcionária afirmou que sua filha já havia sido agredida anteriormente por uma ex-colega da lanchonete, o que teria motivado a confusão.
A mulher acabou se ferindo durante a briga generalizada e foi levada ao hospital, onde foi presa após receber atendimento médico.
Acompanhe as notícias de BH e Minas Gerais em tempo real no nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui neste link.