Uma mulher de 30 anos foi esfaqueada pelo marido, de 40 anos, na madrugada desta segunda-feira (11) em Esmeraldas, na Grande BH. A vítima, que não teve a identidade revelada, foi encaminhada para um hospital de Ribeirão das Neves, onde está em estado grave.
Segundo informações da Polícia Militar, a mulher chegou do trabalho por volta da meia-noite e, ao chegar em casa, foi questionada pelo marido sobre o atraso. Ela explicou que havia enfrentado congestionamento na BR-040, mas o homem não aceitou a justificativa e começou a agredi-la.
A mulher foi atingida com socos no rosto e chutes na barriga. Em seguida, ela foi esfaqueada no joelho, punho e cabeça. O padrasto da vítima, de 47 anos, que mora na casa ao lado, ouviu os gritos de socorro e foi até o local. Ele também foi agredido pelo marido, que lhe deu um chute no queixo e uma facada no queixo.
A violência foi praticada na frente de duas crianças filhas do casal. As crianças foram encaminhadas para a casa de vizinhos.
O suspeito, que é desempregado e usuário de drogas, fugiu do local. A Polícia Civil investiga o caso. Já a Polícia Militar está a procura do autor do crime.