Uma mulher de 26 anos foi detida após confessar ter ordenado a morte de seu ex-companheiro na noite de terça-feira (3/9) em Sete Lagoas, na Região Central de Minas Gerais. De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima viajou de mototáxi da rodoviária de Sete Lagoas até o bairro Planalto. Ao chegar, ele pediu o telefone do motociclista emprestado para fazer uma ligação e informou à pessoa do outro lado da linha que já estava no local combinado.
Logo após a ligação, dois homens saíram de uma construção próxima e atiraram várias vezes contra a vítima, que tentou fugir, mas foi perseguida e atingida novamente. Assustado, o motociclista deixou o local e acionou a polícia, relatando que não conseguiu identificar os atiradores, pois um estava com touca ninja e o outro com uma camisa cobrindo a cabeça.
Através do número de telefone usado pela vítima, os policiais chegaram ao endereço da ex-esposa. Inicialmente, a mulher negou que o número fosse dela, mas depois começou a chorar e confessou ter marcado o encontro e ordenado o crime. Ela foi levada para a delegacia, acompanhada de seu advogado.