Uma mulher de 30 anos foi presa em Contagem, na Grande BH, nesta terça-feira (9). Ela é acusada de filmar e vender vídeos de conteúdo sexual explícito envolvendo ela e seu próprio filho de 12 anos.
O conteúdo era gravado há cerca de um ano na residência da mulher, onde ela vivia com o filho e o atual companheiro, eram vendidos pela internet por valores entre R$ 10 e R$ 50. O companheiro alegou desconhecer as ações dela.
Segundo a Polícia Civil, a mulher foi presa em casa e admitiu o crime, alegando que vendia os vídeos para sustentar seu vício em cocaína.
No local, os agentes apreenderam os vídeos pornográficos, celulares e as roupas íntimas que o menino usava nas filmagens. O menino foi levado para a casa do pai, que também alegou desconhecer os abusos. A criança será ouvida e receberá acompanhamento psicológico.
A delegada Millena Clemente explicou que a mãe pode ser acusada de estupro de vulnerável, exploração sexual, exposição e distribuição de vídeos de conteúdo sexual. As penas somadas podem chegar a 50 anos de prisão.
Acompanhe as notícias de BH e Minas Gerais em tempo real no nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui neste link.