A Polícia procura por um homem que agrediu e estuprou uma mulher de 45 anos dentro do parque Guilherme Lage, no bairro São Paulo, em BH. O crime aconteceu na noite da última quinta-feira (25) e o criminoso fugiu nu pelo local após a vítima se fingir de morta.
Segundo o Boletim de Ocorrência, a mulher foi atacada pelo estuprador, que entrou em luta corporal para se defender e chegou a morder a mão do agressor, mas acabou sendo abusada. Em seguida, o homem a atingiu com pedradas na cabeça. A vítima ficou imóvel e se fingiu de morta até o homem ir embora.
A mulher caminhou até uma base da Guarda Civil Municipal de BH onde pediu por ajuda. Os agentes acionaram o SAMU, que a encaminharam para o Hospital Odilon Behrens, também na capital. Segundo a equipe média, ela estava com traumatismo cranioencefálico e várias lesões pelo corpo.
Já o autor do crime fugiu pelado e testemunhas viram ele atravessando o Anel Rodoviário para entrar em um aglomerado do bairro São Gabriel. Até o momento, ele não foi preso, e o caso será investigado pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher.
Acompanhe as notícias de BH e Minas Gerais em tempo real no nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui neste link.