Uma mulher de 32 anos foi morta a tiros na porta de casa, no bairro Acaiaca, em BH, na madrugada desta quarta-feira (2). Segundo a Polícia Militar (PM), dois homens chegaram de moto ao local e efetuaram os disparos. Testemunhas relataram características dos suspeitos e do veículo, o que permitiu a localização em um condomínio a 500 metros do crime.
O condutor da moto foi preso após dar versões contraditórias: ele afirmou ter ido ao local a pé e sozinho, mas câmeras o flagraram entrando no condomínio com outro homem logo após o crime. Durante as buscas, a PM descobriu que o ex-marido da vítima também morava no mesmo residencial.
Ele negou envolvimento, mas, ao analisar seu celular, os policiais encontraram uma mensagem enviada a ela mencionando ameaças feitas pelo atual companheiro dela.
Segundo suspeito de assassinato em BH segue foragido
A equipe localizou a esposa desse companheiro, que relatou ter brigado com a vítima após ser chamada de “corna” e acusar o marido de infidelidade. Revoltado, o homem teria ido à casa da vítima exigir explicações. Horas depois, ela nova mensagem à esposa: “seu marido saiu daqui, porque você não veio”. Após isso, o suspeito retornou à residência da mulher e desapareceu.
O condutor da moto foi preso e encaminhado à Delegacia. O outro suspeito segue sendo procurado pela Polícia.
Acompanhe as notícias de BH e Minas Gerais em tempo real no nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui neste link.