Um homem de 27 anos foi morto a tiros no bairro Tropical, em Contagem, na Grande BH, na noite de quarta-feira (20). Ele estava com a filha, de dois anos, que presenciou a cena e foi baleada no pé.
De acordo com a Polícia Militar, o pai, que seria gerente do tráfico de drogas em Betim, estava chegando em casa com a criança após fazerem compras em um supermercado. Ao estacionar, foram surpreendidos por dois homens que estavam a pé.
A dupla disparou várias vezes contra o veículo antes de fugir em um carro prata. Ao todo, a perícia constatou que os bandidos dispararam mais de 60 tiros no ataque.
O homem morreu ainda no local. Já a menina foi resgatada por policiais, que a encaminharam para a UPA Petrolândia. Logo em seguida, ela foi transferida para o Hospital Municipal de Contagem, onde passa bem e não corre risco de morte.
O corpo da vítima foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de BH. Até o momento, nenhum dos atiradores foi identificado ou preso. A Polícia Civil investiga o caso.