Uma confusão envolvendo duas crianças terminou em uma briga generalizada no Pampulha Iate Clube, em BH. O caso aconteceu durante uma festa de Dia dos Pais no dia 9 de agosto, mas só viralizou nesta sexta-feira (16).
Testemunhas informaram à Polícia Militar que um menino estava brincando com pedras no jardim quando uma delas atingiu o rosto de uma outra criança. A mãe da vítima perguntou qual seria o menino que brincava com as pedras. Com medo de um castigo, o menino não respondeu.
A mãe da criança atingida, frustrada com a situação, segurou o menino pelos braços e o sacudiu, insistindo na pergunta. Isso levou o menino a começar a chorar.
Briga de criança em BH termina na delegacia
Ao saber do ocorrido, a mãe do menino que estava brincando com as pedras confrontou a outra mulher, iniciando uma discussão. A situação rapidamente se intensificou, com a intervenção de outras pessoas, resultando em uma briga generalizada. Testemunhas relataram que cadeiras foram arremessadas durante o conflito.
Um vídeo filmado por populares mostra o momento da briga, com empurrões, cadeiras voando e mesas quebradas. Porém, ninguém foi preso.
Os pais da criança que foi sacudida pela adulta registraram um boletim de ocorrência na Delegacia mais próxima. Já o Pampulha Iate Clube, em nota, afirmou que repudia os atos de agressão e vandalismo ocorridos no clube e que está investigando o caso.
Acompanhe as notícias de BH e Minas Gerais em tempo real no nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui neste link.