Dois homens morreram durante uma perseguição policial na LMG-806, em Ribeirão das Neves, na Grande BH, na última segunda-feira (8). De acordo com a Polícia Militar, os agentes identificaram um Chevrolet Onix, que havia sido roubado em 17 de março. O veículo foi usado em vários crimes na região, incluindo um homicídio em Ibirité, também na Grande BH.
O condutor do carro chegou a parar, mas quando os policiais se aproximaram para a abordagem, ele acelerou bruscamente, iniciando uma perseguição pela rodovia.
Próximo ao Bairro Monte Verde, houve troca de tiros entre os suspeitos e os militares. Perto do km 5, o motorista perdeu o controle do carro e colidiu com um poste. Três homens desembarcaram do veículo e atiraram contra os policiais, que revidaram.
Dois suspeitos foram baleados e levados para o Hospital São Judas Tadeu, mas morreram após dar entrada no hospital. O terceiro suspeito conseguiu fugir em direção ao bairro Justinópolis.
Foram apreendidas duas armas, três celulares e munições. O carro usado pelos suspeitos foi levado para o pátio do Detran.
Um dos suspeitos, um homem de 30 anos, foi identificado pela polícia. Ele tinha antecedentes criminais por homicídio, porte ilegal de arma de fogo, falsa identidade, tráfico de drogas e receptação.
Acompanhe as notícias de BH e Minas Gerais em tempo real no nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui neste link.