Na noite desta terça-feira (10), um homem de 42 anos e uma mulher de 29 foram detidos em uma residência no bairro São João Batista, região de Venda Nova, em Belo Horizonte. Eles são suspeitos de envolvimento no furto de uma caminhonete Toyota Hilux, ocorrido horas antes.
A Polícia Militar chegou ao local após receber informações sobre a localização do veículo. Ao chegar, os militares perceberam que o portão da casa estava entreaberto, permitindo que observassem um homem trocando as placas da caminhonete. Durante a abordagem, foram encontrados dentro do veículo equipamentos como bloqueadores de sinal e dispositivos usados para localizar e desativar rastreadores.
Dentro da casa, os policiais localizaram itens pessoais pertencentes à proprietária da caminhonete, uma mulher de 52 anos. Apesar das prisões, o homem que aparece nas imagens das câmeras de segurança ainda não foi localizado.
A caminhonete foi recolhida e encaminhada ao pátio da Polícia Civil. Os dois suspeitos foram levados para a Central de Flagrantes, onde o caso será investigado.