Um homem de 55 anos foi espancado e baleado na porta da casa onde morava por membros de uma facção na noite de quinta-feira (3), em BH. O caso aconteceu no bairro Águas Claras, região do Barreiro. Dois dos suspeitos são apontados como autores de um homicídio no bairro Diamante.
De acordo com a Polícia Militar (PMMG), durante um patrulhamento, os agentes ouviram disparos de arma de fogo e iniciaram buscas na área. Os policiais encontraram a vítima caída, com um sangramento na perna, e a socorreram para o hospital João XXIII.
A vítima relatou aos policiais que estava assistindo televisão em casa quando alguém chamou no portão. Ao abrir a porta, foi surpreendido por quatro homens que ordenaram que ele deixasse o aglomerado e não retornasse, ameaçando matá-lo caso voltasse.
Em seguida, os agressores começaram a espancá-lo e, posteriormente, um deles disparou contra sua perna. Os suspeitos fugiram quando a vítima começou a gritar por socorro.
Dupla acusada de homicídio contra dono de pizzaria em BH
Segundo a PM, dois dos suspeitos foram identificados e são acusados de um homicídio no bairro Diamante na última quarta-feira (2). Um dono de uma pizzaria foi morto a mando de um chefe do tráfico no bairro Águas Claras. Os policiais realizaram buscas para localizar os suspeitos, mas ninguém foi preso.
Ainda conforme a PM, a residência onde ocorreram as agressões já havia sido alvo de uma operação anterior, na qual foram apreendidas 10 barras de maconha. O caso está sob investigação.
Acompanhe as notícias de BH e Minas Gerais em tempo real no nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui neste link.