Um homem de 34 anos foi encontrado morto com marcas de tiros na noite desta sexta-feira (6), na Rua Doutor Cristiano Rezende, no bairro Flávio Marques Lisboa, na região do Barreiro, em Belo Horizonte.
De acordo com a Polícia Militar (PM), uma testemunha relatou que o autor do crime chegou ao local em uma motocicleta, efetuou os disparos contra a vítima e fugiu logo em seguida. Até o momento, o suspeito não foi localizado.
Ainda segundo a PM, a vítima possuía dois registros como autor de homicídio e era suspeita de envolvimento em um terceiro caso. O homem também tinha antecedentes por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, roubo, furto e ameaça. A maioria das ocorrências foi registrada nos anos de 2024 e 2025, no município de Janaúba, no Norte de Minas Gerais.
Entre os registros, consta um homicídio consumado em 14 de novembro de 2025, no qual a vítima aparecia como suspeita, em meio a uma disputa pelo controle do tráfico de drogas.
Os militares também informaram que o homem já havia se envolvido em um acidente de trânsito anteriormente, quando atropelou dois motociclistas enquanto dirigia um Fiat Palio e fugiu do local sem prestar socorro.
A equipe da Delegacia de Homicídios esteve no local para realizar os trabalhos de investigação. O corpo foi removido pelo rabecão e encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Belo Horizonte.








