Vander Ferreira Martins, de 49 anos, foi encontrado boiando no Rio das Velhas, em Nova Lima, na Grande BH. Ele é marido de Cláudia Aparecida Vieira Martins, de 50 anos, encontrada morta no último sábado (27), e o principal suspeito do crime.
Cláudia e Vander estavam juntos há cerca de 20 anos. De 2021 pra cá, o homem passou a ser agressivo com a esposa. No ano passado, ela se afastou dele, mesmo continuando casados no papel. Vander havia dito que, se Cláudia não voltasse, ela não seria de mais ninguém.
Cláudia desapareceu no dia 19 deste mês e o corpo foi encontrado em um matagal de Itabirito, onde ambos moravam. A Polícia Civil não confirmou se as mortes de Cláudia e Vander estão relacionadas. No entanto, as investigações apontam que Vander é o principal suspeito do crime contra a esposa.
Regina Vieira, irmã de Cláudia, comentou a mistura de sentimentos com a confirmação da morte do ex-cunhado. “É uma mistura de sentimento de indignação e de repúdio. Ele fez uma barbaridade com minha irmã, ele tirou a vida dela covardemente. Agora, que Deus faça a justiça divina porque aqui, na terra, ele deixou uma mágoa imensa na família”, disse.
Acompanhe as notícias de BH e região em tempo real no nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui neste link.