A Polícia Militar prendeu, na noite da última quarta-feira (25), em BH, o terceiro suspeito de envolvimento no assassinato de uma mulher de 33 anos, que foi espancada e arremessada em um barranco no Morro das Pedras na última segunda (23).
Assim como os dois primeiros detidos, que eram pai e filho, essa prisão também envolve um membro da mesma família, sendo o suspeito sobrinho e primo dos outros presos no caso.
De acordo com a Polícia Militar (PM), a operação ocorreu na rua Marcelo de Araújo Braga, na Vila Antena, por volta das 20h30 de quarta-feira. O jovem de 22 anos foi identificado em imagens de câmeras de segurança participando da execução da mulher.
Ele teria sido o responsável por desferir golpes de machado na nuca da vítima. Apesar disso, o jovem negou envolvimento no crime. Ele foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Plantão.
Relembre o caso no Morro das Pedras, em BH
Uma mulher de 33 anos foi encontrada morta com marcas de agressão na noite desta segunda-feira (23) em um barranco no Morro das Pedras.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima apresentava ferimentos na cabeça, ombro esquerdo e rosto, causados por um objeto cortante. Havia sinais de perda de massa encefálica na região da cabeça. A perícia suspeita que a mulher foi morta em outro local e seu corpo deixado no barranco.
Uma sobrinha da vítima, que se identificou no local, informou que sua tia vivia em situação de rua e era usuária de crack, desconhecendo qualquer relacionamento amoroso recente. Um homem em situação de rua, que costumava ser visto com a vítima, contou que esteve com ela no início da tarde e mencionou que ela fazia programas com pessoas de outras regiões.
Acompanhe as notícias de BH e Minas Gerais em tempo real no nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui neste link.