Uma operação da Polícia Militar no bairro Jardim de Alá, em Ribeirão das Neves, na Grande BH, terminou com a prisão de dois homens e na morte de outros dois que trocaram tiros com os agentes na madrugada desta quinta-feira (12).
A ação ocorreu após várias denúncias sobre o tráfico de drogas na área, onde criminosos estavam impondo toque de recolher para os moradores. Além disso, a região de Justinópolis estaria ‘tomada’ pela guerra entre facções.
Os policiais do Batalhão de Choque organizaram uma operação na avenida Ouro Verde e viram quatro suspeitos que tentaram fugir subindo nos telhados.
De acordo com a PM, dois dos suspeitos foram presos, enquanto os outros dois, que estavam armados, não obedeceram às ordens de largar as armas, forçando os policiais a atirar.
Os suspeitos feridos foram levados para a UPA Justinópolis, mas não resistiram. Foram apreendidas duas armas: uma pistola .40 e um revólver calibre 38. Além disso, os policiais confiscaram 180 pedras de crack, 63 buchas e 13 porções de maconha, 22 pinos de cocaína e 120 reais em dinheiro.
Acompanhe as notícias de BH e Minas Gerais em tempo real no nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui neste link.