A Polícia Civil indiciou dois homens pela morte de uma travesti de 27 anos identificada como “Marcinha”, em Ribeirão das Neves, na Grande BH. O crime aconteceu no dia 23 de abril deste ano, no bairro Jardim Colonial. Ambos já estavam presos antes do fim do inquérito.
As investigações da Delegacia de Homicídios apontam que um dos indiciados atirou na vítima, e outro foi um cúmplice. Já um terceiro envolvido no crime foi assassinado no dia 17 de maio, e há a suspeita de que um dos citados acima teria participação no crime.
Relembre homicídio na Grande BH
No dia dos fatos, Marcinha estava em casa com dois amigos, quando a dupla entrou no imóvel. Eles teriam tirado satisfações com a vítima por comprar crack e receber um pedaço de tijolo no lugar da droga. A travesti teria contado a história para outras pessoas do bairro, o que desagradou os traficantes, que ainda teriam cobrado R$ 300 da vítima.
Marcinha estaria defendendo um amigo e foi executada com dois tiros na cabeça. Ela chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Risoleta Neves, em BH.
A dupla foi indiciada por homicídio qualificado por motivo fútil e com recurso que dificultou a defesa da vítima. O inquérito foi encaminhado para a Justiça.
Acompanhe as notícias de BH e Minas Gerais em tempo real no nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui neste link.