Três jovens foram baleados após serem perseguidos por dois homens em uma moto ao saírem de uma boate na Avenida Risoleta Neves, na região de Venda Nova, em BH. O caso aconteceu na madrugada de sexta (18). As vítimas — um homem de 27 anos e duas mulheres de 21 e 26 anos — conseguiram chegar a um posto da Polícia Militar Rodoviária na MG-10, mas os criminosos os alcançaram e continuaram atirando, inclusive contra os militares.
De acordo com a PM, o homem ofereceu carona às mulheres após deixarem a boate. Ao perceberem que estavam sendo seguidos, aceleraram em direção ao posto policial. Por volta das 4h30, chegaram ao local buzinando, com faróis de emergência ligados e gritando por socorro. Os ocupantes desceram do carro com marcas de sangue, em pânico.
Minutos depois, a moto com os dois suspeitos chegou ao posto e efetuou cerca de cinco disparos em direção às vítimas e aos policiais. As duas mulheres foram atingidas e receberam primeiros socorros no local antes de serem levadas ao Hospital Risoleta Neves. O condutor do carro não foi ferido.
O homem relatou à PM que um dos atiradores pode ser um ex-colega ligado ao tráfico de drogas no bairro Santa Terezinha. Nenhum suspeito foi preso até o momento.
Acompanhe as notícias de BH e Minas Gerais em tempo real no nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui neste link.