Na madrugada desta quarta-feira (13), dois homens e uma mulher foram presos sob suspeita de sequestro e tortura de um motorista de aplicativo na região Norte de Belo Horizonte. Segundo informações iniciais da polícia, o motorista, que já prestava serviços para os suspeitos, foi chamado na noite de terça-feira (12) para buscar um celular no bairro Granja Werneck. Ao chegar ao local, foi algemado e agredido, enquanto os suspeitos o acusavam de ter perdido uma carga de drogas e exigiam R$ 3.600 como pagamento de resgate.
Em busca de ajuda, a vítima conseguiu fazer uma chamada de vídeo para o pai e o primo, relatando o ocorrido. A quantia foi levantada e transferida para a conta de um familiar dos suspeitos. Com a denúncia e acionamento da polícia, a transação foi rastreada, permitindo que os policiais localizassem o endereço dos suspeitos.
No local, foram encontrados o carro da vítima e um veículo modelo Gol utilizado pelos suspeitos, que estava com placa clonada e tinha sido roubado em abril em Contagem. Até o momento, as idades dos envolvidos não foram divulgadas, e a ocorrência segue em andamento.