A Polícia Civil indiciou três homens acusados de estuprar uma adolescente no bairro Jardim Alvorada, em Betim, na Grande BH, em julho deste ano. Dois deles já foram presos, mas um deles ainda é procurado pelas autoridades. As informações foram repassadas em coletiva de imprensa nesta quarta (28).
O foragido é identificado pelas autoridades como MC Izack, de 22 anos. O funkeiro contava com 12 mil seguidores nas redes sociais até a conta dele ser desativada para não levantar suspeitas sobre o seu paradeiro.
A delegada Karla Moreira Lima Carvalho, da Delegacia Especializada ao Atendimento à Mulher em Betim, MC Izack é proprietário da casa onde aconteceu os abusos. Ele é vizinho da vítima e a beijou durante o crime.
“Em determinado momento, eles a convidaram para entrar, com a desculpa de, por volta das 18h, já estava escurecendo e seria perigoso conversar na rua. Eles a ludibriaram e conseguiram levá-la até o quarto do dono da casa. No quarto, eles apagaram a luz, um deles teria dado um beijo na boca dela, o outro tirou o short e praticou a conjunção carnal enquanto o terceiro teria segurado os braços e cabeça da adolescente”, disse a delegada Karla Moreira Lima, responsável pelas investigações.
Logo após os abusos, o trio ameaçou a adolescente para que não contasse nada a família, além de forçá-la a tomar pílula do dia seguinte.
Ainda segundo a delegada, MC Izack, assim como o outro funkeiro que já foi preso, tem clipes com músicas de cunho sexual e que tratavam as mulheres como objetos.
Acompanhe as notícias de BH e Minas Gerais em tempo real no nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui neste link.