Valentina Betti Simioni, a adolescente de BH baleada dentro de um carro na última quarta-feira (18) no Complexo da Maré, no Rio de Janeiro, segue com quadro estável no Hospital Getúlio Vargas.
A menina de 14 anos ficou ferida após dois bandidos atirarem no veículo dirigido pelo pai, Michel Simioni, quando entrou na comunidade por engano. Em vídeos postados no canal da influenciadora e empresária Kamila Simioni, tia da vítima, é possível ver Valentina dando seus primeiros passos no setor de enfermaria. Ela saiu do CTI na última quinta (19), o estado de saúde é estável.
“Obrigada, enfermeiras, médicos e equipe do Hospital Getúlio Vargas! Sem palavras, vocês estão sempre nas orações da minha família”, disse.
Relembre o caso da família de BH atacada no Rio
Segundo a Polícia Militar, o tiroteio ocorreu quando o motorista errou a entrada da Linha Amarela, uma via expressa da cidade, e acabou entrando na comunidade.
Pai e filha saíram de Minas para o Rio para visitar o Consulado Americano e emitir um visto. Na volta, o pai errou o caminho após seguir orientação do GPS para pegar a primeira via à direita.
Câmeras de segurança registraram a ação. Nos vídeos, é possível ver o carro entrando na rua, parando, e em seguida, os disparos.
De acordo com a Polícia Militar, os dois atiradores foram identificados. Até o momento, ninguém foi preso.
Acompanhe as notícias de BH e Minas Gerais em tempo real no nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui neste link.