Um homem, em ataque de fúria, vandalizou uma loja de assistência técnica de celulares em Montes Claros, no Norte de Minas. O crime aconteceu na tarde do último sábado (8).
O cliente estava insatisfeito com o serviço prestado, foi filmado por câmeras de segurança no momento em que entrou o estabelecimento com uma marreta, destruindo itens como celulares, computador e impressora. Além disso, ele quase atingiu uma menina de 6 anos que estava no balcão, que é filha de um funcionário.
A Polícia Militar foi chamada à loja, que pertence a Diego Rodrigues, de 35 anos. O proprietário relatou que o agressor era um cliente que havia deixado um celular para reparo. Porém, descontente com o resultado do conserto, o cliente exigiu a devolução dos R$ 170 pagos pelo serviço.
Antes de fugir, o suspeito ainda ameaçou de morte o dono da loja. A investigação está em andamento para localizar o responsável pelo ato de vandalismo.
Dono de loja vandalizada em Minas desabafa: ‘Não sei como recomeçar’
“Tô sem saber como recomeçar, já liguei para um profissional que mexe com vidro para fazer um orçamento e estou aguardando. Aqui a gente faz impressão, coloca música em pendrive, vende pendrive. Já veio cliente hoje aqui e eu já perdi serviço, é difícil”, disse Diego Rodrigues em entrevista à InterTV.
O dono da loja disse que o caso foi premeditado e que irá representar junto à Polícia Civil para que abra um inquérito sobre o caso. “Ele fez tudo isso de caso pensado, premeditou tudo, a maldade dele foi toda calculada”, concluiu.
Acompanhe as notícias de BH e Minas Gerais em tempo real no nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui neste link.