Na noite desta quinta-feira (18), um homem de 26 anos foi vítima de um homicídio ocorrido dentro de uma distribuidora de bebidas, localizada no bairro Inconfidentes, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte.
Segundo informações do boletim de ocorrência (BO), policiais militares que realizavam patrulhamento na área foram notificados sobre o homicídio. Ao chegarem ao local, encontraram a vítima já sem vida.
O proprietário do estabelecimento relatou à polícia que o homem chegou por volta das 19h e começou a consumir bebidas alcoólicas.
Cerca de meia hora depois, houve uma discussão entre ele e um suspeito, que saiu da loja e retornou minutos depois, efetuando diversos disparos. Após os tiros, o suspeito fugiu a pé para um beco próximo.
O motivo do assassinato, de acordo com o BO, foi uma discussão iniciada quando a esposa do suspeito entrou na distribuidora e a vítima a olhou, gerando uma troca de insultos e gestos agressivos. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou o óbito.
A perícia da Polícia Civil esteve no local e recolheu munições calibre .40, o celular da vítima e uma porção de maconha que estava dentro do veículo.
O perito informou que a vítima foi atingida por 18 tiros. Seu corpo foi encaminhado para o Instituto Médico-Legal (IML) em Belo Horizonte.
Além disso, um dos disparos atingiu a perna esquerda de um homem de 27 anos, que estava no comércio para comprar uma bebida energética. Ele foi socorrido e levado para a Unidade de Pronto Atendimento Industrial.
https://www.instagram.com/reel/C58pshUJbSM/?igsh=dDJnbzQ0aGoxdDV2