Um homem de 31 anos, conhecido como ‘Ben 10’, foi brutalmente assassinado com golpes de paralelepípedo em Juiz de Fora, na Zona da Mata de Minas na noite de segunda-feira (13). A vítima, cujo nome verdadeiro era Wellerson Luis Pinto, teria supostamente roubado uma pulseira de ouro do acusado.
A Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) foi acionada por uma testemunha do crime, que ocorreu no centro da cidade. Ao chegarem ao local, os militares encontraram a vítima, que aparentemente era um morador de rua, caída no chão, inconsciente, com um ferimento na cabeça e cercada por uma poça de sangue.
‘Ben 10’ foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e internado em estado grave no Hospital de Pronto-Socorro (HPS) de Juiz de Fora, onde faleceu algumas horas depois.
Homem que matou ‘Ben 10’ é preso no interior de Minas
Segundo testemunhas, o autor do crime teria acusado ‘Ben 10’ de roubar uma pulseira de ouro dele, o que não seria verdade, já que o próprio suspeito havia convidado ‘Ben 10’ para usar drogas e, pouco depois, usou um bloco de pedra para golpear a cabeça da vítima, fugindo logo em seguida.
Com a ajuda de testemunhas, a polícia conseguiu identificar o suspeito, que foi localizado em uma rua próxima, vestindo as mesmas roupas descritas pelas testemunhas e com manchas de sangue espalhadas pelo corpo. O suspeito negou envolvimento no crime, mas foi preso em flagrante. O paralelepípedo usado no crime foi apreendido. A Polícia Civil investigará o caso.
Acompanhe as notícias de BH e Minas Gerais em tempo real no nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui neste link.